Marketing digital e negócios online para os microempreendedores (Turma 01)

Este curso tem por objetivo guiar você em sua jornada nas principais redes sociais. Ao longo das aulas, serão discutidas técnicas e ideias de forma a instruir a melhor forma de produzir conteúdo, crescer audiência e engajar-se com seguidores. Este curso tem um caráter prático. Portanto, aplique todos os aprendizados contidos em cada uma das aulas!

Professor: Juliana Kaline Medeiros de Carvalho
Carga horária : 40h
Conteúdo programático:

UNIDADE I - INTRODUÇÃO AO CURSO (O CENÁRIO DIGITAL E O PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR; CONCEITUANDO MARKETING E MARKETING DIGITAL; MARKETING DIGITAL E AUTORIDADE; MÍDIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO ONLINE; NETIQUETA: REGRAS EXPLÍCITAS E IMPLÍCITAS DA INTERNET).

UNIDADE II - EMPREENDENDO ONLINE (O MERCADO DIGITAL E SUAS POSSIBILIDADES; NEGÓCIOS ONLINE: PILARES ESSENCIAIS; JORNADA DO CLIENTE; FUNIL DE MARKETING DIGITAL).

UNIDADE III - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (PILARES DO MARKETING DIGITAL (8P’S): DISSECANDO ESTRATÉGIAS; PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL; FERRAMENTAS DE MARKETING E SUAS APLICAÇÕES).

UNIDADE IV - MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA (DNA DE MARCA E PERSONALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS; GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS; PLANO DE MARKETING DIGITAL).

Marketing digital e negócios online para os microempreendedores (Turma 02)

Este curso tem por objetivo guiar você em sua jornada nas principais redes sociais. Ao longo das aulas, serão discutidas técnicas e ideias de forma a instruir a melhor forma de produzir conteúdo, crescer audiência e engajar-se com seguidores. Este curso tem um caráter prático. Portanto, aplique todos os aprendizados contidos em cada uma das aulas!

Professor: Juliana Kaline Medeiros de Carvalho
Carga horária : 40h
Conteúdo programático:

UNIDADE I - INTRODUÇÃO AO CURSO (O CENÁRIO DIGITAL E O PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR; CONCEITUANDO MARKETING E MARKETING DIGITAL; MARKETING DIGITAL E AUTORIDADE; MÍDIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO ONLINE; NETIQUETA: REGRAS EXPLÍCITAS E IMPLÍCITAS DA INTERNET).

UNIDADE II - EMPREENDENDO ONLINE (O MERCADO DIGITAL E SUAS POSSIBILIDADES; NEGÓCIOS ONLINE: PILARES ESSENCIAIS; JORNADA DO CLIENTE; FUNIL DE MARKETING DIGITAL).

UNIDADE III - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (PILARES DO MARKETING DIGITAL (8P’S): DISSECANDO ESTRATÉGIAS; PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL; FERRAMENTAS DE MARKETING E SUAS APLICAÇÕES).

UNIDADE IV - MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA (DNA DE MARCA E PERSONALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS; GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS; PLANO DE MARKETING DIGITAL).

Marketing digital e negócios online para os microempreendedores (Turma 03)

Este curso tem por objetivo guiar você em sua jornada nas principais redes sociais. Ao longo das aulas, serão discutidas técnicas e ideias de forma a instruir a melhor forma de produzir conteúdo, crescer audiência e engajar-se com seguidores. Este curso tem um caráter prático. Portanto, aplique todos os aprendizados contidos em cada uma das aulas!

Professor: Juliana Kaline Medeiros de Carvalho
Carga horária : 40h
Conteúdo programático:

UNIDADE I - INTRODUÇÃO AO CURSO (O CENÁRIO DIGITAL E O PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR; CONCEITUANDO MARKETING E MARKETING DIGITAL; MARKETING DIGITAL E AUTORIDADE; MÍDIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO ONLINE; NETIQUETA: REGRAS EXPLÍCITAS E IMPLÍCITAS DA INTERNET).

UNIDADE II - EMPREENDENDO ONLINE (O MERCADO DIGITAL E SUAS POSSIBILIDADES; NEGÓCIOS ONLINE: PILARES ESSENCIAIS; JORNADA DO CLIENTE; FUNIL DE MARKETING DIGITAL).

UNIDADE III - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (PILARES DO MARKETING DIGITAL (8P’S): DISSECANDO ESTRATÉGIAS; PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL; FERRAMENTAS DE MARKETING E SUAS APLICAÇÕES).

UNIDADE IV - MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA (DNA DE MARCA E PERSONALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS; GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS; PLANO DE MARKETING DIGITAL).

Marketing digital e negócios online para os microempreendedores (Turma 04)

Este curso tem por objetivo guiar você em sua jornada nas principais redes sociais. Ao longo das aulas, serão discutidas técnicas e ideias de forma a instruir a melhor forma de produzir conteúdo, crescer audiência e engajar-se com seguidores. Este curso tem um caráter prático. Portanto, aplique todos os aprendizados contidos em cada uma das aulas!

Professor: Juliana Kaline Medeiros de Carvalho
Carga horária : 40h
Conteúdo programático:

UNIDADE I - INTRODUÇÃO AO CURSO (O CENÁRIO DIGITAL E O PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR; CONCEITUANDO MARKETING E MARKETING DIGITAL; MARKETING DIGITAL E AUTORIDADE; MÍDIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO ONLINE; NETIQUETA: REGRAS EXPLÍCITAS E IMPLÍCITAS DA INTERNET).

UNIDADE II - EMPREENDENDO ONLINE (O MERCADO DIGITAL E SUAS POSSIBILIDADES; NEGÓCIOS ONLINE: PILARES ESSENCIAIS; JORNADA DO CLIENTE; FUNIL DE MARKETING DIGITAL).

UNIDADE III - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (PILARES DO MARKETING DIGITAL (8P’S): DISSECANDO ESTRATÉGIAS; PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL; FERRAMENTAS DE MARKETING E SUAS APLICAÇÕES).

UNIDADE IV - MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA (DNA DE MARCA E PERSONALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS; GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS; PLANO DE MARKETING DIGITAL).

Marketing digital e negócios online para os microempreendedores (Turma 05)

Este curso tem por objetivo guiar você em sua jornada nas principais redes sociais. Ao longo das aulas, serão discutidas técnicas e ideias de forma a instruir a melhor forma de produzir conteúdo, crescer audiência e engajar-se com seguidores. Este curso tem um caráter prático. Portanto, aplique todos os aprendizados contidos em cada uma das aulas!

Professor: Juliana Kaline Medeiros de Carvalho
Carga horária : 40h
Conteúdo programático:

UNIDADE I - INTRODUÇÃO AO CURSO (O CENÁRIO DIGITAL E O PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR; CONCEITUANDO MARKETING E MARKETING DIGITAL; MARKETING DIGITAL E AUTORIDADE; MÍDIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO ONLINE; NETIQUETA: REGRAS EXPLÍCITAS E IMPLÍCITAS DA INTERNET).

UNIDADE II - EMPREENDENDO ONLINE (O MERCADO DIGITAL E SUAS POSSIBILIDADES; NEGÓCIOS ONLINE: PILARES ESSENCIAIS; JORNADA DO CLIENTE; FUNIL DE MARKETING DIGITAL).

UNIDADE III - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (PILARES DO MARKETING DIGITAL (8P’S): DISSECANDO ESTRATÉGIAS; PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL; FERRAMENTAS DE MARKETING E SUAS APLICAÇÕES).

UNIDADE IV - MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA (DNA DE MARCA E PERSONALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS; GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS; PLANO DE MARKETING DIGITAL).

Marketing digital e negócios online para os microempreendedores (Turma 06)

Este curso tem por objetivo guiar você em sua jornada nas principais redes sociais. Ao longo das aulas, serão discutidas técnicas e ideias de forma a instruir a melhor forma de produzir conteúdo, crescer audiência e engajar-se com seguidores. Este curso tem um caráter prático. Portanto, aplique todos os aprendizados contidos em cada uma das aulas!

Professor: Juliana Kaline Medeiros de Carvalho
Carga horária : 40h
Conteúdo programático:

UNIDADE I - INTRODUÇÃO AO CURSO (O CENÁRIO DIGITAL E O PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR; CONCEITUANDO MARKETING E MARKETING DIGITAL; MARKETING DIGITAL E AUTORIDADE; MÍDIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO ONLINE; NETIQUETA: REGRAS EXPLÍCITAS E IMPLÍCITAS DA INTERNET).

UNIDADE II - EMPREENDENDO ONLINE (O MERCADO DIGITAL E SUAS POSSIBILIDADES; NEGÓCIOS ONLINE: PILARES ESSENCIAIS; JORNADA DO CLIENTE; FUNIL DE MARKETING DIGITAL).

UNIDADE III - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (PILARES DO MARKETING DIGITAL (8P’S): DISSECANDO ESTRATÉGIAS; PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL; FERRAMENTAS DE MARKETING E SUAS APLICAÇÕES).

UNIDADE IV - MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA (DNA DE MARCA E PERSONALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS; GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS; PLANO DE MARKETING DIGITAL).

Marketing digital e negócios online para os microempreendedores (Turma 07)

Este curso tem por objetivo guiar você em sua jornada nas principais redes sociais. Ao longo das aulas, serão discutidas técnicas e ideias de forma a instruir a melhor forma de produzir conteúdo, crescer audiência e engajar-se com seguidores. Este curso tem um caráter prático. Portanto, aplique todos os aprendizados contidos em cada uma das aulas!

Professor: Juliana Kaline Medeiros de Carvalho
Carga horária : 40h
Conteúdo programático:

UNIDADE I - INTRODUÇÃO AO CURSO (O CENÁRIO DIGITAL E O PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR; CONCEITUANDO MARKETING E MARKETING DIGITAL; MARKETING DIGITAL E AUTORIDADE; MÍDIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO ONLINE; NETIQUETA: REGRAS EXPLÍCITAS E IMPLÍCITAS DA INTERNET).

UNIDADE II - EMPREENDENDO ONLINE (O MERCADO DIGITAL E SUAS POSSIBILIDADES; NEGÓCIOS ONLINE: PILARES ESSENCIAIS; JORNADA DO CLIENTE; FUNIL DE MARKETING DIGITAL).

UNIDADE III - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (PILARES DO MARKETING DIGITAL (8P’S): DISSECANDO ESTRATÉGIAS; PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL; FERRAMENTAS DE MARKETING E SUAS APLICAÇÕES).

UNIDADE IV - MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA (DNA DE MARCA E PERSONALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS; GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS; PLANO DE MARKETING DIGITAL).